My future! ;)

My future! ;)

13 de nov. de 2013

Simples assim...

E então eu me peguei não pensando em você, experimentei uma sensação tão boa de liberdade... Eu tive vontade de voar...
Não estava mais presa àquele amor doentio, que me sufocava e me alimentava ao mesmo tempo. Voltei a ser a garota normal de sempre. Esse amor ainda existe, talvez seja impossível eliminá-lo, mas eu apenas não sou mais dependente disso, e é tão bom!

“Lentamente aconteceu, seu olhar largou do meu sem destino... Sem caminho certo pra voltar!”

Eu sinto saudades, mas já não é mais aquela dor torturante que parece que é física de tão forte... Nem sei mais explicar o que é. Acho que se parece mais com lembranças boas que eu já me conformei com o fato de não voltarem mais!
Eu te amo, eu sei, por que se não amasse já teria desistido, tenho certeza. E se eu não te amar, se for apenas uma paixão de adolescência como muitos dizem, eu não imagino as loucuras que eu sou capaz de fazer e os erros que eu sou capaz de perdoar quando eu amar...
Nossa história é a mais linda que eu conheço, pelo menos pra mim e eu não vou me cansar de relembrá-la e contá-la quantas vezes forem necessárias... Mas foi uma história e algum dia, se Deus quiser volto a ser sua... 
Mas não hoje!

Nenhum comentário: