My future! ;)

My future! ;)

15 de jan. de 2014

Agenda noviinha!

A novidade do dia é que eu comprei uma agenda. Desde o final do ano passado eu vinha pensando nisso, mas só ontem, quatorze dias após o começo do ano que eu realizei essa importante tarefa! Além de me ajudar a organizar a minha vida, ela é linda e eu posso levá-la para qualquer lugar, pois seu tamanho permite.Aí vão algumas fotos da minha nova amiguinha pra vocês se inspirarem e irem correndo comprar a de vocês!
                             Esse preto com dourado me conquistou!



Amei as folhas! Agora vou ficar até mais inspirada pra ser organizada.


E os detalhes foram pensados com todo o carinho...



Eu achei ela perfeita! Maas, pra quem não curtiu esse estilo, existe uma imensidão de opções para qualquer estilo imaginável: rocker, patricinha (aquelas com muito rosa e algumas até com pompom), pra meninas românticas, pras que ainda curtem Barbie (nada contra) e etc.  
Veremos como eu vou me sair com esse novo estilo de vida, por que nunca fui muito de me programar... Espero que dê certo!




Nenhum comentário: